Desde que John Galliano foi demitido da Maison Dior pela sua controladora a LVMH, por conta do escândalo protagonizado por ele em um bar de Paris dias antes do início da Semana da Moda uma pergunta ainda sem resposta ronda o Fashion World. Quem irá substituir Galliano? Apesar de não ter demonstrado pressa em tomar essa difícil decisão a Dior tem uma lista de nomes para essa função e por isso muitas são as especulações a respeito. A tarefa de substituir Galliano não é fácil muito menos pequena considerando que ele sozinho tinha uma imensa área de atuação na Dior sendo responsável tanto pela Alta Costura como pelo Prêt-à-porter e também pela linha de perfumes. Não é pouco não é mesmo? Como eu disse muitos são os nomes cotados vamos conhecer alguns já citados na mídia especializada:
Ricardo Tisci atualmente na Givenchy é um dos nomes que tem sido cotados desde o início.
Tom Ford apesar de ter sua marca própria, o que nunca atrapalhou Galliano é também um suposto candidato a vaga.
Sarah Burton, que hoje é diretora criativa da grife Alexander McQueen nega o interesse pela vaga mas...
Nicolas Ghesquière atualmente na Balenciaga pode ser uma opção para a Dior.
Alber Elbaz estilista da Lanvin tem sido objeto de especulação no mundo da moda desde que surgiram boatos sobre uma possível aposentadoria de Lagerfeld que deixaria a Chanel. Isto mostra que em quesito possibilidades ele é forte!
Haider Ackermann também apresentando coleções próprias tem alcançado sucesso a ponto do próprio Lagerfeld ter dito que gostaria que ele viesse a ser seu sucessor no comando da Chanel quando de sua aposentadoria. Lagerfeld sabe o que diz!
A verdade é que os nomes são muitos as possibilidades imensas e outros nomes ainda podem surgir, então vamos aguardar o futuro dirá!
Fotos: Reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário